A nossa missão é o seu conforto e segurança!

Por isso cuidamos do que é necessário para que possa ficar em casa e não lhe falte o essencial.

Mas isso de nada serviria se não idealizássemos com detalhe um PROTOCOLO de manipulação e entrega que aumente a segurança e a qualidade dos géneros alimentares e/ou de bens de primeira necessidade que disponibilizamos para entrega no seu domicílio.

Este protocolo orientar-se-á pelos princípios definidos pelo sistema HACCP de modo a minimizar os riscos para a saúde e aumentar, junto dos nossos destinatários, a confiança na segurança, na boa prática da manipulação, e da distribuição dos produtos alimentares que disponibilizamos. Assim o MORDOMO24 tem em consideração a adopção de medidas preventivas que adoptaa nesta distribuição e comercialização.

Neste contexto formulámos o PROTOCOLO MORDOMO24, cuja eficácia também depende de si.

Para segurança de TODOS!

 

PROTOCOLO MORDOMO24

 

  • ARMAZENAMENTO:

 

  1. Os produtos dos cabazes são exclusivamente produtos previamente manipulados pela nossa equipa de embalagem , a qual utiliza meios de protecção individuais, tais como batas e mascaras, além de existir uma cuidada higiene pessoal e dos utensílios e superfícies utilizadas.

 

  1. O produtos do cabaz são colocados em de sacos plásticos, sendo estes de seguida colocados dentro das caixas de transporte rígidas, com uma tampa que é fechada no acto e somente será aberta na sua presença.

 

  1. Depois do encerramento dos cestos de transporte, estes passam por uma “quarentena” de um mínimo de 20H antes de seguirem para entrega.

 

  • TRANSPORTE:

 

  1. Antes da embalagem, o interior das nossas caixas de transporte é higienizado com uma solução desinfectante.

 

  • PAGAMENTO

 

  1. O pagamento far-se-á exclusivamente Online no acto da encomenda.

 

  1. Deverá indicar o nome e o número de identificação fiscal para efeitos de emissão da respectiva factura.

 

  1. Os colaboradores da MORDOMO24 não aceitam gratificações.

 

  • ENTREGA:

 

  1. Os nossos colaboradores têm competências na distribuição de produtos alimentares.

 

  1. Após a confirmação da recepção, o prazo de entrega dos produtos é de 24 ou 48H, conforme a modalidade por si escolhida, salvo situações imponderáveis. Para isso o MORDOMO24 irá entrar em contato com o cliente, indicando a hora prevista de entrega.

 

  1. O motorista encarregue da distribuição telefonar-lhe-á quando estiver a uns minutos de chegar ao local da entrega.

 

  1. O nosso colaborador somente entrará no edifício após a sua permissão.

 

  1. De seguida colocará os cestos fechados a 1m de distancia da porta de sua casa.

 

  1. No processo da entrega agradecemos que, por uma questão de segurança e procedimentos de higienização, evite tocar nos cestos. Limite-se a retirar os sacos que estiveram isolados durante um período de tempo considerado, razoavelmente, seguro.

 

  1. O nosso colaborador aguardará, com o devido distanciamento, a confirmação da sua encomenda e posteriormente procederá recolha dos cestos vazios.

 

  1. Relembramos a importância da higienização das suas mãos após a recolha dos seus bens.

 

  • CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

  1. Segundo o seu critério, para reforço da sua segurança, lembramos que poderá colocar os seus sacos/produtos numa quarentena suplementar no hall da sua casa durante o tempo que entender seguro.

 

TODOS queremos estar tão seguros como possível e TODOS estamos conscientes que não existirão protocolos que garantam 100% de segurança fora de ambientes clínicos, logo TODOS DEVEREMOS SER ESCRUPULOSOS NO CUMPRIMENTO DE PROTOCOLOS QUE PRODUZAM O MENOR RISCO POSSÍVEL.

Agradecemos a sua compreensão e activa participação para que este serviço seja o mais seguro possível para TODOS !